FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 190
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 190
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 190
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 190
Por: R$ 80,00
ou 2x de R$ 40,00 sem juros no cartão de crédito
Escrevo este novo livro no intuito de ajudar a advocacia e tentar resgatar o verdadeiro marketing jurídico, hoje duramente castigado pelos antiprofissionais que vendem atalhos, caminhos mágicos e ilusões que inundam a cabeça do advogado que, por não ter obrigação de saber o que é o marketing verdadeiro, acaba comprando ideias que não dão resultado real e acaba entendendo que o marketing não é o caminho adequado para o crescimento de sua carreira.
O autor Alexandre Motta
“Imagina, em plenos anos 90, falar de marca, branding, vendas, posicionamento e diversos outros pontos de marketing que os advogados brasileiros nunca haviam escutado. Tudo era novo e, na cabeça deles, proibido. Fomos abrindo, de pouco em pouco, a cabeça do mercado... Novos projetos vieram, como a criação da Fenalaw, os cursos da GV e no IBEMEC, muitos outros. Quando me dei conta, o assunto gestão legal e marketing jurídico se tornaram mais comuns e acessíveis a toda categoria de advogados que entendem ser necessário um “algo a mais” para crescer. E esse foi um breve resumo de minha história e de como o assunto primeiramente entrou em contato com os advogados tupiniquins.
E agora a bola está com meu amigo e defensor férreo do marketing jurídico ético, Alexandre Motta. Tornou-se um expert no assunto podendo auxiliar muitos advogados na difícil tarefa de prestar bons serviços. Agora é com você, meu querido!
Obrigada novamente pelo convite para prefaciar essa nova obra e por sempre manter a história da gestão legal (e por consequência do marketing jurídico) em evidência”.
Trecho do prefácio de Anna Luiza Boranga
Sócio-diretor do Grupo Inrise, autor dos livros “Marketing Jurídico: os Dois Lados da Moeda” e “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” e através de sua experiência prática em marketing jurídico, atualmente mantém inúmeros escritórios sob sua responsabilidade de atuação e crescimento ético.
ISBN: 9786561206174
Tamanho: 16.00 x 23.00 cm
Capa: Brochura
Páginas: 104
Fechamento e Impressão: 09/2025